Esportes

Ricardo Gomes fecha treino, mas Luis Ricardo revela time do Botafogo

Redação Folha Vitória

Rio - Ricardo Gomes até tentou fazer mistério nesta segunda-feira ao fechar os portões durante o treino do Botafogo. Mas o lateral Luis Ricardo acabou desfazendo qualquer expectativa ao confirmar os retornos do lateral Carleto e do atacante Navarro para o jogo contra o Macaé, nesta terça-feira, no Engenhão.

"Ficamos felizes pela volta do Navarro", revelou Luis Ricardo durante entrevista coletiva. "É claro que já ficou fora de algumas partidas e jogamos com o Sassá um pouco fora da característica dele. É bom ter o Navarro de volta e tomara que ele termine o campeonato sem lesão alguma."

Outro machucado, que desfalcou o Botafogo na última rodada, foi Carleto, que vinha sendo substituído por Diego Giareta. "A gente já estava sentindo falta por ser um jogador da origem. O Giaretta estava ali nos ajudando. O Carleto é um cara que se doou muito, atuando até machucado. Foi até onde pôde e agora, de volta, pode nos ajudar novamente."

Para Luis Ricardo, os dois reforços serão essenciais para o jogo desta terça, uma vez que o Botafogo foi surpreendido pelo Macaé na partida do primeiro turno. O favorito ao acesso na Série B perdera de 4 a 2.

"Naquele jogo eu joguei como lateral-esquerdo e todas as críticas foram em cima de mim. Não podemos repetir o que fizemos lá em Macaé. É um novo momento e temos que impor o nosso futebol ao lado do nosso torcedor. Temos que tirar de lição para não cometer os mesmos erros daquele jogo", comentou.

Para o duelo desta terça, o Botafogo deve entrar em campo escalado com Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta (Roger Carvalho) e Carleto; Serginho, Willian Arão, Fernandes, Daniel Carvalho (Elvis); Neilton (Lulinha) e Navarro.

Pontos moeda