Esportes

Animada pela Sul-Americana, Chapecoense encara Palmeiras para encerrar jejum

Redação Folha Vitória

Chapecó (SC) - Apesar de não vencer há oito jogos no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense chega embalada para enfrentar o Palmeiras neste domingo, às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 29.ª rodada da competição. Isso porque na última quinta-feira a equipe eliminou o Libertad, do Paraguai, nos pênaltis e conquistou uma classificação inédita para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

A vaga deu novo ânimo para os jogadores que agora enfrentarão o River Plate na próxima fase do torneio continental. Antes do jogo internacional mais importante da história do clube catarinense, os atletas precisam colocar fim ao péssimo momento no Brasileirão.

O técnico Guto Ferreira tratou de dar um treino leve no restante da semana para recuperar os titulares. Responsável por bater o pênalti que garantiu a vaga na Sul-Americana, Tiago Luís falou da confiança que a equipe adquiriu. "Essa vaga nos dá confiança, empolga a torcida. Agora é levar tudo de bom que conseguimos no último jogo para campo no próximo e retomar o caminho das vitórias", comentou.

Pontos moeda