Esportes

Argel comanda treino físico e faz mistério sobre escalação do Inter

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O técnico Argel Fucks optou por fazer mistério na véspera do duelo diante do Sport, neste sábado, no Beira-Rio. Nesta sexta-feira, comandou somente um treino físico para os titulares no gramado do CT do Parque Gigante e não revelou a escalação que entrará em campo pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, o Inter deveria treinar com portões fechados no Beira-Rio. No entanto, a chuva que caiu em Porto Alegre obrigou Argel a mudar de planos, para não estragar o gramado do palco do jogo de sábado. Com isso, a atividade foi levada para o CT, onde o treinador deu seu jeito para manter o mistério.

O curioso é que o Inter havia liberado o CT para o treino do Fluminense, que duelou com o Grêmio na última quarta-feira em Porto Alegre. Com isso, em certo momento desta sexta-feira ambos os elencos se encontraram. Melhor para o atacante Rafael Moura, que já passou pelo time carioca e reencontrou antigos amigos.

Apesar do mistério de Argel, é certo que o Inter não terá novamente D'Alessandro, ainda sentindo um problema nas costas. A equipe deve entrar em campo no sábado com: Alisson; William, Réver, Paulão, Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex e Anderson; Valdívia e Vitinho.

Pontos moeda