Esportes

Botafogo treina embaixo de chuva e adia decisão sobre time para sábado

Redação Folha Vitória

Rio - Ainda não foi nesta quinta-feira que o técnico Ricardo Gomes definiu o substituto do suspenso Neilton para enfrentar o Náutico, sábado, às 17h30 de Brasília, na Arena Pernambuco. Chovia no Rio no fim da tarde, quando o Botafogo foi a campo para o penúltimo treino antes da viagem a Recife e a comissão técnica optou por não exigir demais do elenco.

Por isso, a atividade comandada por Ricardo Gomes teve campo reduzido e ausência de alguns titulares. Daniel Carvalho trabalhou com o preparador físico, enquanto Luis Ricardo e Carleto saíram mais cedo do treino. Como titulares e reservas foram misturados, não ficou definido quem entra no ataque.

Sassá é favorito para jogar ao lado de Navarro, mas tem dois concorrentes: os também atacantes Lulinha e Ronaldo. Nesta quinta, Sassá deu entrevista coletiva e falou da possibilidade de ajudar o Botafogo a dar mais um passo rumo ao acesso na Série B.

"Se o Ricardo Gomes optar por mim vou ficar feliz. Tenho um carinho pelo Náutico também, mas se eu tiver essa chance, espero fazer uma boa partida e ajudar o Botafogo", comentou o atacante, que no ano passado defender o Náutico por empréstimo.

Pontos moeda