Esportes

Desempregado, Ronaldinho Gaúcho pretende investir na carreira de funkeiros e pagodeiros promissores

Além de se arriscar como empresário, o craque também pretende compor algumas músicas e até mesmo se arriscar como cantor, algo que já fez com os sertanejos João Lucas e Marcelo

Ronaldinho disse que sempre sonhou em ser cantor Foto: Reprodução

Sem clube desde que anunciou sua saída do Fluminense, no fim do mês passado, Ronaldinho Gaúcho está planejando apostar em um novo ramo de atividade longe do futebol. Ainda sem saber se pendura as chuteiras, o jogador, atualmente com 35 anos de idade, está de olho em pagodeiros e funkeiros promissores para empresariar e dar uma alavancada na carreira deles.

Além de se arriscar como empresário, o craque também pretende compor algumas músicas e até mesmo se arriscar como cantor, algo que já fez com os sertanejos João Lucas e Marcelo na música ‘Vamos Beber’.

Ronaldinho Gaúcho, inclusive, já se apresentou ao lado da dupla na boate Pink Elephant, em junho deste ano. Ronaldinho, que atualmente curte seu período longe do futebol, quer investir em cantores que ainda não alavancaram sua carreira e que são pouco conhecidos no cenário nacional. Para alcançar este objetivo, R10  tem oferecido até pagar a multa rescisória dos músicos que já possuem empresário, mas até o momento ninguém foi contratado pelo jogador.

Não é nenhuma novidade o interesse de Ronaldinho Gaúcho com o mundo empresarial, principalmente se o assunto for música. Fã de pagode, sertanejo e hip-hop, o craque já deixou claro que sempre sonhou em ser cantor e que poderia se arriscar na profissão após pendurar as chuteiras.

Resta saber se Ronaldinho, além de se arriscar como empresário/cantor/compositor, irá adotar também o estilo dos funkeiros de se vestir. Enquanto ainda não decide se segue como jogador de futebol, ou ataca para profissional do mundo da música, Ronaldinho segue curtindo suas 'mini-férias'.

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda