Esportes

Douglas Santos volta da seleção olímpica, treina e deve reforçar o Atlético-MG

Lateral era a única dúvida do Galo para a partida e foi praticamente descartado quando atuou no amistoso, mas apareceu bem fisicamente e trabalhou sem problemas

Redação Folha Vitória
Lateral volta bem após jogar 90 minutos pela seleção olímpica Foto: Estadão Conteúdo

Belo Horizonte - Menos de 24 horas depois de defender a seleção olímpica brasileira no amistoso com o Haiti em Manaus, o lateral Douglas Santos mostrou muito fôlego, enfrentou a longa viagem e já apareceu no gramado da Cidade de Galo para o treino desta terça-feira. Com isso, deve reforçar o Atlético-MG diante do Internacional, nesta quarta, no Independência, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Douglas Santos era a única dúvida do Atlético-MG para a partida. E foi praticamente descartado quando atuou durante os 90 minutos do amistoso de segunda-feira. Mas como apareceu bem fisicamente nesta terça e trabalhou sem problemas, deve entrar em campo normalmente contra o Inter.

Com Douglas Santos, a lista de relacionados do Atlético-MG não teve surpresas. Os desfalques ficam por conta do zagueiro Leonardo Silva, que passou por cirurgia após uma fratura na mão, e do meia Dátolo, que sofreu um profundo corte na perna e só deve voltar contra o Sport, no fim de semana.

Desta forma, o Atlético-MG está praticamente definido com: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Giovanni Augusto; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG para esta quarta:

Goleiros: Victor, Uilson e Rodolfo

Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Patric, Carlos César e Pedro Botelho

Zagueiros: Jemerson, Edcarlos, Tiago e Jesiel

Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Josué, Danilo Pires e Eduardo

Meias: Giovanni Augusto, Cárdenas e Dodô

Atacantes: Lucas Pratto, Luan e Thiago Ribeiro

Pontos moeda