Esportes

Fred treina normalmente e deve reforçar o Fluminense na quarta

Depois de dar um susto na partida de ida, o jogador voltou a treinar nesta segunda e deverá estar em campo no confronto que definirá o classificado para a decisão da Copa do Brasil

Redação Folha Vitória
Após susto, atacante treina normalmente e deverá ser titular quarta-feira Foto: Estadão Conteúdo

Rio - Principal nome do Fluminense, o atacante Fred deve ser o grande reforço da equipe para encarar o Palmeiras nesta quarta-feira, em São Paulo. Depois de dar um susto na partida de ida, o jogador voltou a treinar normalmente nesta segunda e deverá estar em campo no confronto que definirá o classificado para a decisão da Copa do Brasil.

Fred preocupou a torcida no fim do primeiro tempo do duelo de ida, quando caiu errado em uma disputa pelo alto e sofreu torções no pé e no joelho esquerdos. O jogador foi imediatamente retirado de maca, até tentou voltar, mas não teve jeito. No segundo tempo, o Palmeiras marcou uma vez e diminuiu a desvantagem para 2 a 1, que foi o placar final.

Desde então, cresceu o mistério sobre o aproveitamento de Fred na segunda partida. E nesta segunda, o capitão tricolor mostrou que deve mesmo ir a campo ao treinar no gramado com bola, ao lado dos companheiros, pela primeira vez desde a lesão. Resta saber as reais condições físicas do jogador.

Fred trabalhou ao lado dos reservas e de alguns nomes que atuaram na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, no sábado. Wellington Silva, Gum, Marlon, Jean, Cícero, Gustavo Scarpa e Vinícius fizeram somente uma atividade regenerativa. Outra novidade da atividade foi o volante Rafinha, que voltou a treinar após cirurgia no pé esquerdo. O jogador, no entanto, ainda não tem condições de atuar.

Pontos moeda