Esportes

Mais três mil ingressos à venda para amistoso entre Flamengo e Desportiva

Bolsões de estacionamento foram organizados na Praça do Papa e na Prainha. Desses locais sairão ônibus expressos para o estádio – a partir das 13h30 – de 10 em 10 minutos

Estádio lotado para receber amistoso entre Flamengo e Desportiva Foto: Divulgação/Governo

O capixaba que ficou de fora na hora de comprar ingresso para o amistoso entre Flamengo e Desportiva, que acontecerá no próximo domingo (11) no estádio Kleber Andrade em Cariacica, tem uma nova chance de acompanhar a partida. Após reunião da organização do jogo com a Secretaria de Segurança do ES, foram liberados mais três mil ingressos para venda. 

Com isso, o Kleber Andrade receberá, pela primeira vez desde a sua reforma, 21 mil torcedores, praticamente a capacidade total do estádio. As entradas estarão disponíveis nos mesmos locais de venda e pelo site Blue Ticket.

Não precisa ir de carro

Os moradores de Vitória e Vila Velha poderão deixar os carros em bolsões de estacionamento organizados pela Ceturb na Praça do Papa e na Prainha. Desses locais sairão ônibus expressos para o estádio – a partir das 13h30 – e retorno às 18h. Os coletivos circularão por 2h30, de 10 em 10 minutos.

Visita esperada

Depois de mais de 19 anos, o Flamengo disputará uma partida no Estado. A última vinda ao Espírito Santo aconteceu em 5 de julho de 1996, para um amistoso contra a Desportiva, no Engenheiro Araripe. Na ocasião, o Fla venceu por 1 X 0, com gol de Magno.

Pontos moeda