Esportes

São Paulo tem volta de Breno após garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil

O São Paulo volta a treinar nesta sexta-feira pela manhã. Com o impasse de sua possível saída, o técnico Juan Carlos Osorio concederá entrevista coletiva

Recuperado de uma cirurgia no joelho direito realiza em abril, o centroavante está na reta final para voltar aos gramados Foto: Divulgação

Além de Breno, o atacante Alan Kardec também participou do treino. Recuperado de uma cirurgia no joelho direito realiza em abril, o centroavante está na reta final para voltar aos gramados, mas ainda não deve ser neste sábado, diante do Atlético-PR, no Morumbi. Isso porque após este confronto o São Paulo terá uma pausa de dez dias, tempo suficiente para Kardec retomar a melhor forma física.

Dois jogadores que enfrentaram o Vasco não treinaram por problemas na partida. O lateral-esquerdo Carlinhos saiu com dores na virilha e terá de passar por exames para saber a gravidade do problema. Já o zagueiro Rodrigo Caio cortou a boca em uma disputa de bola e preocupa menos. Além deles, é desfalque o zagueiro Luiz Eduardo, com um problema no joelho esquerdo e ainda sem data para retornar ao time.

O São Paulo volta a treinar nesta sexta-feira pela manhã. Com o impasse de sua possível saída, o técnico Juan Carlos Osorio concederá entrevista coletiva. No clube, há quem acredite que o duelo contra o Atlético-PR pode ser o último dele no comando.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda