Esportes

Amistoso do Botafogo contra time capixaba será em janeiro no Kléber Andrade

Além do jogo, os capixabas vão aproveitar três eventos oficiais: "Tarde de Autógrafos", a feijoada "Feijão do Fogão" e o "Jantar com os campeões". As datas e valores não foram definidos

Ricardo Gomes é o atual técnico do Botafogo Foto: Divulgação

Atenção, botafoguenses! O estádio Kléber Andrade, em Cariacica, está reservado para receber o amisto do Botafogo contra um time capixaba no dia 23 de janeiro.

A informação foi confirmada pela organizadora da pré-temporada 2016 do time no Espírito Santo, a 2Sports. A data do jogo já foi protocolada e confirmada junto à Secretaria de Estado Esportes e Lazer (Sesport).

O clube vai ficar concentrado por 11 dias, de 11 a 22 de janeiro, em um hotel fazenda da cidade de Domingos Martins, região serrana do Estado. No dia 21, o time fará um um treino de reconhecimento de campo, que a princípio será aberto ao público.

Além do jogo, os capixabas vão aproveitar três eventos oficiais: "Tarde de Autógrafos", a feijoada "Feijão do Fogão" e o "Jantar com os campeões". As datas e valores dos eventos ainda não foram definidos.

De acordo com o empresário Fernando Paiva, o valor do ingresso do amistoso ainda não foi definido. A ideia é deixar o preço mais acessível para que o público capixaba possa participar.

"Estamos pensando em um valor mais acessível. Cogitamos colocar a meia entrada em caso de doação de alimento ou água mineral. Também pretendemos colocar o treino aberto, mas ainda não há nada definido. Estaremos completamente abertos para as questões sociais e a torcida do Botafogo pode contribuir muito com isso. O social também é importante. Além de empresários, somos apaixonados pelo time e nos envolvemos com muito amor e carinho", disse o empresário.

O adversário ainda não foi definido, mas será uma equipe local. Este ano, o Botafogo já atuou no Kleber Andrade, uma vez que o Mogi Mirim levou para lá o jogo entre os dois pela Série B.

Pontos moeda