Esportes

Balotelli passa por cirurgia e desfalcará o Milan por um mês

Atacante vive péssimo momento. Depois de uma temporada para esquecer no Liverpool, voltou ao Milan por empréstimo no meio do ano. Em meio a uma má fase, atuou por somente quatro vezes

Redação Folha Vitória
Atacante precisou ser submetido a uma cirurgia para corrigir uma pubalgia Foto: Divulgação

Milão - O inferno astral de Balotelli parece não ter fim, e nesta quarta-feira mais uma notícia assolou seu futuro. O Milan anunciou que o atacante precisou ser submetido a uma cirurgia para corrigir uma pubalgia, o que o deixará afastado dos gramados por pelo menos mais um mês.

De acordo com o clube italiano, o procedimento já foi realizado na última quarta-feira, na cidade de Munique, e o tempo de afastamento será de "quatro semanas, excluindo complicações". O próprio Balotelli já se manifestou e, através das redes sociais, escreveu: "Tudo certo, estarei de volta em breve".

Balotelli vive péssimo momento na carreira. Depois de uma temporada para esquecer no Liverpool, voltou ao Milan por empréstimo no meio do ano. Em meio a uma má fase técnica e à dificuldade para se manter em forma, atuou por somente quatro vezes pelo clube no Campeonato Italiano, sendo a última em 27 de setembro.

O polêmico atacante de 25 anos deverá retornar aos gramados somente no ano que vem e, então, terá até o fim da temporada para convencer o técnico Antonio Conte de que merece uma vaga na seleção italiana para a Eurocopa da França. A última vez que atuou por seu país foi ainda na Copa do Mundo de 2014.

Pontos moeda