Esportes

Grêmio treina sem Luan, mas atacante não preocupa para domingo

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - Principal revelação do Grêmio na temporada, o atacante Luan foi desfalque no treino da tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho. O jogador deixou o jogo contra o Flamengo, domingo, sentindo dores na coxa direita. Na terça, ele não correu no gramado junto com os demais titulares. Nesta tarde, ficou apenas no vestiário.

Ainda que o problema seja o mesmo que tirou Luan do confronto diante do Vasco, na semana retrasada, o departamento médico do Grêmio conta que o atacante estará disponível para pegar o Sport, domingo, na Ilha do Retiro.

No meio-campo, o técnico Roger Machado segue sem poder contar com os volantes Maicon (se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo) e Edinho (fratura na face). Walace, que cumpriu suspensão diante do Flamengo, deve voltar ao time. A tendência é que Moisés, de 21 anos, que foi bem como titular, seja mantido na equipe, para a saída de Marcelo Oliveira.

No treino desta quarta, os jogadores participaram de mais um treinamento físico mesclado com uma atividade técnica em circuito de finalizações. Assim, o time titular não foi simulado.

Pontos moeda