Esportes

Marcelo Oliveira aposta em nova virada do Palmeiras na Copa do Brasil

Para o técnico do Palmeiras, a história pode se repetir e mais uma vez seu time pode surpreender, como fez na semifinal contra o Fluminense, quando perdeu o primeiro jogo

Redação Folha Vitória
Técnico acredita na virada Foto: Divulgação

Santos - O técnico Marcelo Oliveira deixou a Vila Belmiro confiante na possibilidade de reverter a vantagem do Santos, que venceu o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil por 1 a 0. Para o técnico do Palmeiras, a história pode se repetir e mais uma vez seu time pode surpreender, como fez na semifinal contra o Fluminense, quando perdeu o primeiro jogo, mas se recuperou no segundo.

"Contra o Fluminense e Internacional, éramos um Palmeiras que não jogava bem e não passaria. Então temos toda a confiança e temos que acreditar sempre. Senão, pega a mala e vai para cara. Futebol se ganha com estratégia, espírito de luta, vontade e certeza de atingir o objetivo", comentou o treinador.

Marcelo acredita que o Palmeiras está mostrando um futebol convincente para reverter a situação, apesar das críticas recentes. "Convence porque aqui tem trabalho, união, honestidade, lealdade e tem bons jogadores. Falam que o time está jogando mal, mas o segundo tempo contra o Atlético-PR foi muito bem e o jogo com o Cruzeiro também, mesmo com o time reserva."

A preocupação do treinador é maior com o setor ofensivo. "Precisamos tecnicamente melhorar ofensivamente e eliminar de vez a bola erguida no ataque, essa ligação direta, que foi o que mais aconteceu no segundo tempo. Vamos trabalhar para a equipe produzir mais", assegurou.

O elenco do Palmeiras se reapresenta na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. No domingo, o time alviverde recebe o Coritiba, no Allianz Parque, e é bem provável que Marcelo Oliveira escale um time reserva.

Pontos moeda