Esportes

Oswaldo testa Flamengo com Jonas e Kayke entre os titulares

Redação Folha Vitória

Rio - O técnico Oswaldo de Oliveira indicou no treinamento desta quarta-feira no CT Ninho do Urubu as prováveis novidades na escalação do Flamengo para o duelo com o Goiás, domingo, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. E elas são o volante Jonas e os atacantes Kayke e Emerson Sheik.

Inicialmente, Oswaldo dividiu o elenco em três times. Depois, porém, em um trabalho tático, ele escalou uma formação que deve ser a titular no próximo fim de semana com: Paulo Victor; Ayrton, César Martins, Wallace e Jorge; Jonas, Márcio Araújo e Jajá; Emerson Sheik, Gabriel e Kayke.

Caso seja essa mesmo o time do Flamengo para o duelo com o Goiás, ele terá três alterações em comparação com o que iniciou a partida do último domingo contra o Grêmio, vencida pela equipe gaúcha por 2 a 0.

Após cumprirem suspensão, Jonas e Emerson Sheik retornam ao time, enquanto Kayke herda a vaga do atacante peruano Paolo Guerrero, expulso em Porto Alegre. Os outros jogadores que deixaram o time foram os volantes Luiz Antônio e Canteros.

Luiz Antonio, porém, foi liberado da atividade por questões particulares. Já Emerson Sheik treinou normalmente após deixar a atividade da última terça-feira antes do fim após levar um pisão no pé.

Derrotado em sete dos últimos oito jogos, o Flamengo se distanciou da luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores e está apenas em 11º lugar no Brasileirão com 44 pontos.

Pontos moeda