Esportes

Sem a presença da torcida, Sport recebe o Atlético-PR para colar no G4

Redação Folha Vitória

Recife - O Sport perdeu para o Cruzeiro na última rodada e desperdiçou a oportunidade de colar no G4 do Campeonato Brasileiro. A quatro pontos de uma vaga na Libertadores, o time do Recife recebe o Atlético Paranaense neste domingo, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, e precisa da vitória para seguir vivo na briga.

A partida terá portões fechados por causa de uma briga entre as torcidas de Coritiba e Sport, pela 29.ª rodada da competição. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o Sport, que atuará sem a presença de sua torcida.

"Eu lamento muito esta decisão. Acho até que o Sport não merecia ser punido. Mas já que fomos, precisamos superar a dificuldade. O grande ponto é não se contaminar pelo marasmo do silêncio, da falta daquele clima de apoio e decisão. Mas nossos jogadores sabem disso e estão preparados", comentou o técnico Paulo Roberto Falcão.

Na primeira semana em que não escondeu a primeira parte dos treinos para a imprensa, Falcão confirmou a equipe que entrará em campo. Sem poder contar com o atacante André, por ter levado o terceiro cartão amarelo, o treinador indicou a entrada de Hernane. Ainda promoveu o retorno do lateral-direito Samuel Xavier e do meia Élber, que cumpriram suspensão no duelo contra o Cruzeiro.

Pontos moeda