Esportes

Sem Oswaldo, Fla treina com novo ataque e Canteros na vaga de Jonas

Redação Folha Vitória

Rio - O elenco do Flamengo treinou na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu desfalcado do seu técnico. Oswaldo de Oliveira tinha uma audiência judicial em São Paulo e não participou da atividade, deixando orientações para que os auxiliares Luiz Alberto e Jayme de Almeida comandassem o treino coletivo.

O time titular foi escalado com um ataque diferente do usual, formado por Gabriel, Paulinho e Kayke. Guerrero está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Emerson Sheik ficou na academia fazendo trabalho físico junto com Alan Patrick.

Outra mudança na equipe titular foi decidida por razões técnicas: saiu Jonas, entrou Canteros. E quem se deu bem foi exatamente o jogador sacado. O time titular jogou muito mal no coletivo e perdeu por 3 a 0 para os reservas, que tiveram atuação destacada do meia Almir, que fez dois gols e deu uma assistência.

Durante a atividade, o lateral Jorge reclamou de dores lombares e foi substituído por Jajá. Os titulares foram escalados com: Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Éverton; Gabriel, Paulinho e Kayke.

Deve ser essa a formação do Flamengo para encarar o Atlético-PR, domingo, às 19h30, na Arena da Baixada. As duas equipes rubro-negras, separadas por um ponto, não brigam por mais nada no Brasileirão e só cumprem tabela nas últimas duas rodadas.

Pontos moeda