Esportes

'Um ponto é melhor que nenhum', afirma Willian após empate do Brasil

Redação Folha Vitória

Buenos Aires - Os jogadores do Brasil saíram do Monumental de Núñez satisfeitos com o empate por 1 a 1 diante da Argentina, nesta sexta-feira. Com o resultado, não com a atuação em Buenos Aires, que levou a equipe de Dunga a quatro pontos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, após três rodadas.

"Empatar fora de casa com a Argentina é bom", disse Renato Augusto. "Um ponto é melhor do que nenhum", afirmou Willian. Os dois admitiram que a seleção não conseguiu jogar no primeiro tempo, imobilizada pela marcação agressiva feita pelos argentinos. Mas ressaltaram que no segundo o cenário mudou.

"Tivemos mais atitude e saímos mais para o jogo, porque precisávamos do resultado. E tivemos até chance de virar", avaliou Renato Augusto, que entrou no segundo tempo. "Se tivéssemos acertado o último passe perto da área, poderíamos ter feito o segundo gol."

O time e sabe que na terça-feira entrará em campo para enfrentar o Peru, em Salvador, pressionado a conseguir os três pontos. "Temos a obrigação de vencer, não há dúvida sobre isso. Vamos partir para cima desde o início em busca da vitória", afirmou Willian.

O zagueiro David Luiz, expulso nesta sexta-feira, não poderá jogar. Seu substituto provavelmente será o corintiano Gil. A dúvida é saber se Dunga manterá Ricardo Oliveira ou usará Neymar como "falso 9", como fez em boa parte do segundo tempo desta sexta-feira.

Pontos moeda