Esportes

Ceni treina normalmente, mas ainda é dúvida para despedida contra o Goiás

Redação Folha Vitória

São Paulo - A história de 25 anos de Rogério Ceni no São Paulo merecia uma despedida oficial em campo, mas ainda não é possível afirmar se ela vai acontecer. Afastado por lesão desde o fim de outubro, o goleiro mostrou evolução física no treinamento deste sábado, mas sua presença contra o Goiás no domingo, no Serra Dourada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, ainda é uma incógnita.

Ceni já não havia conseguido participar do que seria sua despedida do Morumbi, no fim de semana passado, contra o Figueirense. Por isso, cresceu o temor de que um dos maiores ídolos da história do São Paulo deixasse a carreira profissional sem um último jogo oficial de despedida.

O suspense aumentou ao longo da semana. Isso porque o goleiro chegou a trabalhar nos primeiros treinos realizados no CT da Barra Funda, mas ficou de fora da atividade da última sexta-feira. Neste sábado, mostrou-se recuperado do rompimento no tendão tíbio-fibular do pé direito, mas a comissão técnica adota cautela.

A manhã deste sábado também marcou o último treinamento de Rogério Ceni como profissional. Ele chegou cedo ao CT, realizou um longo alongamento e depois uma atividade com os outros goleiros do elenco. Como de costume, também participou do tradicional rachão, no qual atuou na linha.

Pontos moeda