Esportes

Palmeiras acerta as primeiras três contratações para 2016

Redação Folha Vitória

São Paulo - O Palmeiras acertou nesta quarta-feira as primeiras três contratações para a próxima temporada. O zagueiro Roger Carvalho, o volante Rodrigo e o goleiro Vagner passaram por exames médicos e acertaram os últimos detalhes para serem confirmados pelo clube.

O anúncio oficial pode acontecer ainda nesta quarta. Segundo uma pessoa ligada ao clube, os três, inclusive, já estiveram na Academia de Futebol para passar pelos últimos exames e também conhecer a estrutura do clube.

O goleiro Vagner estava na equipe do Avaí e chega para disputar o posto de reserva de Fernando Prass. Aranha não deve renovar contrato, que vai até dezembro, e o técnico Marcelo Oliveira conta com Jailson, Fábio e Vinicius Silvestre para a posição.

Quanto ao zagueiro Roger Carvalho, ele deve chegar para compor elenco e não é o nome de peso que a diretoria pretende trazer para a posição. O jogador de 28 anos disputou a última Série B pelo Botafogo.

Já o volante Rodrigo estava também nos planos de Fluminense e São Paulo, mas o Palmeiras foi quem conversou primeiro com o jogador e acabou acertando com ele. Os três atletas pertencem ao empresário Eduardo Uram, que tem excelente relacionamento com a diretoria palmeirense.

Uram, inclusive, é o agente de Lucas, Vitor Hugo, Egídio, Rafael Marques, Andrei Girotto e Alan Patrick, que já deixou o clube e foi para o Flamengo. Andrei também não vai permanecer para a próxima temporada.

Pontos moeda