Esportes

Botafogo chega ao Espírito Santo na próxima segunda-feira

O time vai realizar treinos em Domigos Martis, na Região Serrana do Estado, e no dia 23 de janeiro jogam contra a Desportiva no estádio Kleber Andrade

Jogadores chegam à Vitória na próxima segunda-feira (11) Foto: Divulgação

Os jogadores e a comissão técnica do Botafogo vão desembarcar em Vitória, na próxima segunda-feira (11). A chegada do voo está prevista para às 21 horas.

De Vitória, o time seguirá para um hotel em Domingos Martins, Região Serrada do Estado, onde ficará concentrado para os treinos até o dia 22 de janeiro. O objetivo é se preparar para da pré-temporada de 2016.

No dia 23, os jogadores disputam uma partida amistosa contra a Desportiva, em Cariacica, no Estádio Kleber Andrade. Segundo Fernando Paiva, sócio da empresa que está organizando o evento, a partida está prevista para às 19 horas, mas que a programação começa mais cedo.

“Os portões do estádio abrem às 15 horas. Logo depois acontecerá um jogo com o master do Botafogo, que são os jogadores que marcaram história no clube. Outras ações como os food trucks também vão participar do evento”, informou.

Os ingressos para o jogo custam R$80 a inteira e R$40 a meia entrada. O setor “A” do estádio está reservado para os torcedores da Desportiva. Já o setor “B” é misto e os setores “C” e “D” ficarão para os botafoguenses.

Durante a estadia do time no Espírito Santo também está prevista uma tarde de autógrafos. “Estamos negociando uma tarde de autógrafos com os jogadores num shopping de Vitória. A data ainda não está confirmada, mas deve acontecer num final de semana”, declarou Fernando.

O time volta para o Rio de Janeiro no dia 24.

Pontos moeda