Esportes

Jogadores do Cruzeiro desembarcam no aeroporto de Vitória nesta terça-feira

Os torcedores que forem assistir ao jogo entre Rio Branco e Cruzeiro vão contar com duas linhas expressas, que foram criadas exclusivamente para o evento

Torcida celeste do ES poderá ver de perto o time principal do Cruzeiro no aeroporto de Vitória Foto: Estadão Conteúdo

Nesta terça-feira (19) os torcedores do Cruzeiro que moram ou estão no Espírito Santo terão a oportunidade de ver de perto os jogadores do time. A delegação irá desembarcar na capital às 19h30 para uma partida amistosa contra o Rio Branco. O jogo acontecerá na quarta-feira (20), no Estadio Kleber Andrade, em Cariacica, com início às 20h.

A expectativa é de casa cheia e festa nos dois lados de arquibancadas. O Cruzeiro entra em campo com força máxima: todo o elenco celeste, incluindo as novas contratações, estarão no amistoso. Além disso, o Raposão, mascote oficial, estará interagindo com os torcedores antes do jogo e animando o espetáculo. Outra surpresa é a presença de grandes ídolos do clube mineiro na partida. Um dos nomes que já tem presença confirmada é ex-goleiro Raul Plassmann, que jogou treze anos pela equipe.

Transcol para o estádio

Os torcedores que forem assistir ao jogo entre Rio Branco e Cruzeiro vão contar com uma programação especial do transporte coletivo. Duas linhas expressas foram criadas exclusivamente para o evento, com partidas da Praça do Papa, em Vitória, e do Parque da Prainha, em Vila Velha. Na Praça do Papa, haverá ônibus saindo a cada 10 minutos. Já no Parque da Prainha as partidas acontecerão a cada 15 minutos. 

As linhas expressas sairão a partir das 17h30 – horário da abertura dos portões – até as 19h30. Na saída do jogo, conforme orientação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os torcedores devem ficar atentos, pois o embarque será feito na pista lateral perto da entrada do estádio.

Além das linhas exclusivas, os torcedores também contam com linhas regulares que passam pela BR 262, perto do Estádio Estadual Kléber Andrade. São elas: 700, 729, 742, 748, 781, 783, 784, 785, 509, 515, 530, 531, 534, 535, 536, e 591.

Pontos moeda