Esportes

Marataízes será palco de MMA no próximo fim de semana. Confira o card e programe-se!

É o 2º Strike Fight MMA Marataízes que acontece neste sábado (16), na Escola José Marcelino, com a primeira luta marcada para as 19h, sem cobrança de ingressos

É o 2º Strike Fight MMA Marataízes que acontece neste sábado (16), na quadra da Escola José Marcelino, com a primeira luta marcada para as 19h. Foto: Divulgação

O fim de semana vai ser bem movimentado em Marataízes para quem aprecia artes marciais. O octógono será montado na Barra de Itapemirim para dez lutas que prometem marcar a temporada esportiva no balneário.

É o 2º Strike Fight MMA Marataízes que acontece neste sábado (16), na quadra da Escola José Marcelino, com a primeira luta marcada para as 19h. Os portões serão abertos às 18h, sem cobrança de ingressos, e quem não conseguir um bom lugar para assistir as lutas, pode contar com a transmissão ao vivo em um super telão montado na Praça da Barra.

Antes da luta, no sábado (16), amantes do esporte podem conferir a pesagem dos atletas, na Praia Central de Marataízes, a partir das 19h da sexta-feira (15).

O card da luta está montado. Confiram!

A primeira luta será de Leo Candeia e Gabriel "Zé doidinho", com peso de 57 kg; seguida da luta de Jhonney "Coruja" e Ezio Rocha, com 84 kg. Depois é a vez de Jhonatam "Bombeiro" e Luiz Carlos Queiroz, de 77 kg, também de Julio César e Tony Bergamo, com 70 kg. O embate continua com Thiago Furtado e Zaquel Bicalho, de 70 kg; seguidos de Daniel Levi e Wanderson Saci, com 70 kg; mais a dupla Valdiney Bahia e Wagner Rocha, de 57 kg. Ao final tem Allan "Popo" Silva e Allan "John Jhones", de 70 kg; Bruno Campos e Fabrício Crisanto, de 66 kg; e finalmente, Otávio de Souza e Fernando Calixto, com 70 kg.

Pontos moeda