Esportes

Atlético Itapemirim fica só no empate em jogo-treino realizado no Rio de Janeiro

A partida aconteceu em Campos dos Goytacazes, no estádio Ary de Oliveira e Souza (Aryzão). O placar ficou em 2 a 2 com gols de Ramires e Lazio para o Galo

O jogo terminou empatado por 2 a 2 Foto: Divulgação

Depois de empatar por 1 a 1 com a Desportiva, na última quarta-feira (03), o Galo da Vila não quis saber de folga. A equipe foi até o Rio de Janeiro, na última quinta-feira (04), para realizar um jogo-treino com o time do Goytacaz.

A partida aconteceu em Campos dos Goytacazes, no estádio Ary de Oliveira e Souza (Aryzão). O placar ficou empatado por 2 a 2 com gols de Ramires e Lazio para o Atlético. Rael e Pintinho marcaram para a equipe alvi-anil.

O Galo entrou em campo com Daniel; Tenente, Guaçuí, Lazio (Fabio Santos), Loyola; Edilberto, Gaúcho, João Plínio (Yuri), Ramires, Robert Gladiador e Marquinho. A partida serviu para que a equipe não perca o ritmo de jogo em virtude do feriado de Carnaval.

Na próxima rodada do Capixabão, o Atlético folga e só voltará a campo no próximo dia 17, onde enfrenta a equipe do Doze, no Estádio Municipal Almiro Ofranti, em Vargem Alta, às 16 horas.

Pontos moeda