Esportes

Confira os pontos de venda ingressos do jogo entre Botafogo e Fluminense no ES

Botafogo e Fluminense fazem o "Clássico Vovô" para alegria dos torcedores tricolores e alvi-negros capixabas. A partida será válida pela 6ª rodada do Campeonato Carioca

Estádio Kleber Andrade recebe Botafogo e Fluminense nesta quarta (24) Foto: ​Divulgação

Após ser palco do jogo entre Flamengo e América Mineiro, o Estádio Kleber Andrade, mais uma vez recebe um grande evento do futebol brasileiro. Dessa vez, Botafogo e Fluminense fazem o "Clássico Vovô" para alegria dos torcedores tricolores e alvi-negros capixabas. A partida será válida pela 6ª rodada do Campeonato Carioca e acontece na próxima quarta-feira (24), às 21:45h, em Cariacica. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas físicos da Grande Vitória ou on-line, no site www.meubilhete.com.

O mando de jogo é do Botafogo, que realizou pré-temporada em solo capixaba. A última recordação do fogão no Kleber Andrade não é das melhores. Em amistoso feito no mês passado, a equipe foi derrotada pela Desportiva Ferroviária pelo placar de 2 a 1. Mas a situação agora é outra, o alvi-negro vem embalado com 100% de aproveitamento no Carioca e de vitória sobre a Cabofriense, no último domingo (21).

Já o Flusão tem recordações ótimas no Klebão. O clube enfrentou o time do Avaí no ano passado, pelo Brasileirão, e venceu por 3 a 1. Porém, o Fluminense vem a Cariacica após derrota para o rival Flamengo por 2 a 1, no Estádio Mané Garrincha no último domingo (21). Com certeza, os capixabas podem esperar um belo espetáculo de futebol com arquibancadas cheias, por falar nisso, os ingressos já estão sendo vendidos.

Confira os pontos de vendas

Botafogo x Fluminense
Local: Estádio Kleber Andrade
Data: Quarta-feira (24)
Horário: 21h45
Ingressos: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia). Crianças até 7 anos não pagam
Pontos de venda: Ademar Cunha (Campo Grande e Laranjeiras), Dadalto (Shopping Mestre Álvaro), Los Sports (Shopping Boulevard Vila Velha), Ranking Sports (shoppings Vitória e Vila Velha e rua Aleixo Neto, na Praia do Canto) e pelo site www.meubilhete.com

Pontos moeda