Esportes

Confira os pontos de vendas para o jogo entre Flamengo e América-MG

O Mengão, mandante do jogo, optou por jogar no Kleber Andrade, já que o Maracanã e o Engenhão estão cedidos para os organizadores das Olimpíadas

O Klebão vai receber o jogo entre Flamengo e América-MG Foto: Divulgação

Os capixabas poderão assistir a mais um jogão de futebol no Estádio Kleber Andrade. Se trata da partida entre Flamengo e América-MG, que acontece no próximo dia 17 de fevereiro, às 21h45. O confronto será válido pela Copa Sul-Minas-Rio. O Mengão, mandante do jogo, optou por jogar no Kleber Andrade, já que o Maracanã e o Engenhão estão cedidos para os organizadores das Olimpíadas.

O Klebão foi totalmente reformado para servir de centro de treinamento para a seleção de Camarões durante a Copa do Mundo e, desde então, tem recebido grandes eventos esportivos nacionais e locais. O próprio Flamengo chegou a realizar um amistoso contra a Desportiva-ES, em 2015.

Também no ano passado, o Mogi Mirim recebeu o Botafogo em jogo da Série B do Brasileirão. Neste ano, Botafogo e Cruzeiro realizaram amistosos contra Desportiva e Rio Branco, respectivamente, na pré-temporada.

Confira abaixo o valor dos ingressos e onde podem ser adquiridos.

Valor dos ingressos

140 (inteira)

70 (meia)

Pontos de vendas

Loja Ademar Cunha
(Campo Grande, Laranjeiras, Guarapari, Novo México). 

Loja Fla Sports
(Shopping Mestre Álvaro e Boulevard Shopping Vila Velha).

Loja Ranking Sports
(Shopping Vitória, Shopping Vila Velha e Loja na rua Aleixo Netto, Praia do Canto).

Os ingressos também podem ser comprados no site: www.fasttickets.com.br

Pontos moeda