Esportes

Flamengo confirma jogo contra o América-MG no Kleber Andrade e já vende ingressos

Na tabela da Copa Sul-Minas-Rio no site oficial do torneio o jogo ainda não tem sua sede especificada, mas o Flamengo já vende ingressos para a partida em Cariacica, programada para as 21h45

Redação Folha Vitória
Estádio Kleber Andrade será palco de Flamengo x América-MG Foto: Divulgação/Prefeitura

Rio - Sem poder utilizar o Maracanã e o Engenhão, que já estão cedidos para os organizadores da Olimpíada, o Flamengo vai jogar pela Copa Sul-Minas-Rio fora do estado do Rio de Janeiro. O clube optou por levar a partida contra o América-MG, no próximo dia 17 de fevereiro, para o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Na tabela da Copa Sul-Minas-Rio no site oficial do torneio o jogo ainda não tem sua sede especificada, mas o Flamengo já vende ingressos para a partida em Cariacica, programada para as 21h45.

Depois de estrear com vitória sobre o Atlético-MG fora de casa, por 2 a 0, na semana passada, o Flamengo agora faz dois jogos como mandante. Depois de receber o América-MG, também joga em casa contra o Figueirense, dia 9 de março, mas a partida ainda não tem sua sede definida.

O Estádio Kléber Andrade foi reformado para servir de centro de treinamento durante a Copa do Mundo e agora tem recebido alguns jogos de clubes de fora do Espírito Santo. O próprio Flamengo chegou a realizar um amistoso contra a Desportiva-ES, no ano passado. Também no Klebão, o Mogi Mirim recebeu o Botafogo durante a Série B do Brasileirão. Botafogo e Cruzeiro realizaram amistosos contra Desportiva-ES e Rio Branco-ES, respectivamente, na pré-temporada.

Pontos moeda