Esportes

Jogadores de Botafogo e Fluminense chegam nesta terça-feira ao Espírito Santo

Os jogadores do Botafogo chegam às 16h45 e seguem para o Hotel Quality Aeroporto, onde ficarão hospedados. A delegação do Fluminense desembarca às 23h e se hospeda no Hotel Golden Tulip

As equipes desembarcam em Vitória nesta terça-feira (23) Foto:Reprodução/Instagram ​

Os times de Botafogo e Fluminense desembarcam em Vitória nesta terça-feira (23) para disputar, pela primeira vez, um clássico válido pelo Campeonato Carioca em terras capixabas. O jogo será realizado na próxima quarta-feira (24), às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Os jogadores do Botafogo chegam às 16h45 e seguem para o Hotel Quality Aeroporto, em Mata da Praia, Vitória, onde ficarão hospedados. A delegação do Fluminense desembarca às 23h e se hospeda no Hotel Golden Tulip, na Enseada do Suá, também em Vitória.

Ainda não está definido se os jogadores de ambos os clubes passarão pelo saguão do Aeroporto de Vitória no desembarque, ou se sairão diretamente do avião para o ônibus. O retorno de Botafogo e Fluminense ao Rio será na próxima quinta-feira (25). Os alvi-negros decolam às 9h28 e, os tricolores, às 13h35.

Programação

Botafogo
Chegada: terça-feira (23), às 16h45
Hospedagem: Hotel Quality Aeroporto
Partida: quinta-feira (25), às 9h28

Fluminense
Chegada: terça-feira (23), às 23h
Hospedagem: Hotel Golden Tulip
Retorno: quinta-feira (25), às 13h35

Noite de autógrafos

Para integração dos alvinegros capixabas, a Puma e o Botafogo apresentam mais uma edição do Botafogo sem fronteiras, na churrascaria Coronel Picanha, localizada no bairro Jardim Camburi, em Vitória. O evento terá uma noite de autógrafos com a presença do goleiro Helton Leite, do lateral-direito Diego e de Donizete Pantera (campeão brasileiro em 1995).

No dia seguinte, os botafoguenses poderão assistir ao jogo que acontece às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Pontos moeda