Esportes

Touro Moreno sobre Anderson Silva: 'É lutador de MMA ou é humorista?'

Touro Moreno gravou um vídeo onde comentou a atuação de Anderson Silva na luta do último sábado (27) contra o inglês Michael Bisping. Silva foi derrotado por Bisping por decisão unânime

Touro Moreno é pai dos medalhistas olímpicos Esquiva e Yamaguchi Falcão Foto: ​Divulgação

Lenda do boxe capixaba e pai dos medalhistas olímpicos Esquiva e Yamaguchi Falcão, Touro Moreno gravou um vídeo onde comentou a atuação de Anderson Silva na luta do último sábado (27) contra o inglês Michael Bisping, no UFC. Silva foi derrotado por Bisping por decisão unânime dos jurados 3x 48/47 a favor do inglês.

Touro Moreno, por sua vez, aproveitou para mandar um recado um tanto quanto inusitado para Anderson Silva. "Não tem cintura, tá esquivando perdido, tá sem noção... É um bom atleta, sem dúvidas. Anderson Silva é excelente e maduro. Mas um homem de camisa branca, lutador de MMA, vale tudo, está brincando muito", fala Moreno.

No vídeo, Touro Moreno ainda fez referência ao Telecatch, que foi um programa na televisão brasileira dos anos 60 que exibia combates de luta-livre com encenação teatral, combate e arte circense. "Por que não coloca uma buchinha vermelha no nariz? Tá parecendo Telecatch. É lutador de MMA ou é humorista? Entra na luta, entra na briga, você tem condições. Você chuta bem, está com medo de chutar novamente? Chuta o cara, entra! O público quer ver isso. Telecatch é só no México", finaliza Moreno.

Confira o vídeo:

Pontos moeda