Esportes

Cuca relaciona 19 para encarar o Água Santa sem Vitor Hugo e Cristaldo

O técnico terá dois desfalques inesperados na busca por sua primeira vitória no clube. Vitor Hugo ficará de por precaução, já Cristaldo havia se recuperado de uma lesão muscular

Redação Folha Vitória
Foto: ​Divulgação - Site oficial Palmeiras

São Paulo - O técnico Cuca terá dois desfalques inesperados na busca por sua primeira vitória no Palmeiras. O zagueiro Vitor Hugo e o atacante Cristaldo, que eram dúvidas, foram vetados pelo departamento médico e ficaram de fora da lista de 19 relacionados para a partida diante do Água Santa, neste domingo, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Paulista.

Vitor Hugo ficará de fora da partida por precaução. O zagueiro sofreu uma forte pancada na cabeça na derrota de quinta-feira para o Red Bull Brasil, chegou a passar a noite no hospital e foi liberado após não ter nenhum problema constatado. Ainda assim, o departamento médico achou melhor poupá-lo.

Já Cristaldo havia se recuperado de uma lesão muscular e foi um dos destaques da goleada por 4 a 1 sobre o Nacional em jogo-treino disputado na sexta, dando três assistências. Mas deixou a atividade sentindo fortes dores após uma dividida, passou por exames e teve um novo problema na coxa diagnosticado.

Eles se juntam a Dudu, que deixou o duelo contra o Red Bull com uma lesão muscular e já havia sido descartado para a partida. Além destes problemas por contusões, o técnico Cuca não poderá contar com o suspenso Alecsandro e Lucas Barrios, Gabriel Jesus e Matheus Sales, que estão com suas seleções.

No treino deste sábado, que encerrou a preparação para o confronto, Cuca comandou um trabalho técnico e de movimentação de bola. Após três derrotas em suas três primeiras partidas no comando do Palmeiras, o treinador vai em busca de sua primeira vitória pelo clube.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Zagueiros: Thiago Martins, Edu Dracena, Leandro Almeida e Roger Carvalho

Laterais: Egídio, Lucas, João Pedro e Zé Roberto

Volantes: Jean, Gabriel, Arouca e Thiago Santos

Meias: Robinho, Allione e Régis

Atacantes: Rafael Marques e Erik

Pontos moeda