Esportes

Resumão do Esporte: 2ª rodada do Hexagonal chega ao fim. Confira a tabela!

Das três partidas que ocorreram, a primeira foi entre Linhares e Real Noroeste, que terminou com vitória da Coruja Azul por 1 a 0, no Estádio Joaquim Calmon

Em Itapemirim, a Desportiva conseguiu empate no fim do jogo com gol do atacante Acerola Foto: Henrique Montovanelli/Desportiva

A segunda rodada do hexagonal semi-final do Campeonato Capixaba de 2016 se encerrou na última quarta feira (23). Das três partidas que ocorreram, a primeira foi entre Linhares e Real Noroeste, que terminou com vitória da Coruja Azul por 1 a 0, no Estádio Joaquim Calmon. Com o mesmo placar, o Espírito Santo bateu o Rio Branco em partida realizada na Arena Unimed Sicoob. Já o Atlético Itapemirim recebeu a Desportiva em casa e acabou empatando por 1 a 1.

Linhares 1x0 Real Noroeste
A equipe do Linhares dominou a maior parte da partida. Aos 35 minutos, o atacante Thiago Carioca aproveitou vacilo do goleiro Harrison e só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes. Com o resultado, o Linhares termina a rodada em quarto lugar e o Real Noroeste na quinta posição.

Atlético Itapemirim 1x1 Desportiva
O jogo foi bem equilibrado. O lance crucial da primeira etapa aconteceu aos 29 minutos, quando Rafael Olioza perdeu a bola, puxou o adversário perto da área e o árbitro expulsou o zagueiro grená. Na cobrança, o atacante Eraldo encheu o pé e abriu o placar. No lance seguinte, o goleiro Felipe operou dois milagres em sequência para evitar o segundo gol.

O Atlético Itapemirim administrava o resultado até que, já nos acréscimos, também perdeu Marcio Loyola por expulsão. A pressão grená aumentou e o gol de empate saiu aos 48 minutos, com Alexandre Acerola, que tentou de cabeça e aproveitou o rebote depois da bola acertar a trave, chutando firme para o fundo das redes. Com o resultado, a Tiva segue na primeira posição com 4 pontos, enquanto o Galo da Vila amarga a última posição com apenas 1 ponto.

Espírito Santo 1x0 Rio Branco
O jogo foi disputado, porém com uma leve vantagem a favor do Espírito Santo. O gol foi marcado logo aos seis minutos do primeiro tempo, em boa jogada de Magno e passe de Vitinho, que deixou Emílio 'na boa' para marcar o único gol da partida. Com a vitória, o Santão segue na segunda colocação, dividindo a ponta da tabela, em pontos (quatro), com a Desportiva. Já o Brancão, fica no terceiro lugar com 3 pontos ganhos.

Confira a tabela:

Tabela: Breno Ribeiro
Pontos moeda