Esportes

Seleção Olímpica começa a chegar em Vitória para amistoso no Kleber Andrade

Na próxima quinta-feira (24), a equipe enfrenta a Nigéria, em Cariacica, no Estádio Kleber Andrade. A partida tem início previsto para para as 19 horas

Os primeiros jogadores a chegar foram os dois convocados do Corinthians: Matheus Vidotto e Luciano. Logo em seguida foi a vez de Alisson, do Cruzeiro, se apresentar Foto: ​Reprodução/CBF-TV

A Seleção Brasileira Olímpica começou a se apresentar no último domingo (20) em Vitória. Na próxima quinta-feira (24), a equipe enfrenta a Nigéria, em Cariacica, no Estádio Kleber Andrade. A partida tem início previsto para para as 19 horas.

Os primeiros jogadores a chegar no Aeroporto de Vitória foram os dois convocados do Corinthians: o goleiro Matheus Vidotto e o atacante Luciano. Logo em seguida foi a vez de Alisson, do Cruzeiro, se apresentar. Os demais atletas chegam a Vitória durante toda a segunda-feira (21), inclusive quem atua na Europa.

No domingo também chegaram alguns integrantes da comissão técnica. Dentre eles, o coordenador das categorias de base, Erasmo Damiani, o técnico da Sub-20, Rogério Micale, e o auxiliar pontual desta convocação da Seleção Olímpica, o ex-zagueiro Mauro Galvão.

Os ingressos para assistir ao jogo da Seleção Olímpica em Vitória seguem disponíveis. Para saber onde comprar, basta conferir aqui.

Confira a lista com os convocados:

GOLEIROS

Ederson - Benfica (POR)
Matheus Vidotto - Corinthians

ZAGUEIROS

Doria - Granada (ESP)
Rodrigo Ely - Milan (ITA)
Wallace - Monaco (FRA)
Rodrigo Caio - São Paulo

LATERAIS

Fabinho - Monaco (FRA)
Zeca - Santos 
Wendell - Bayern Leverkusen (ALE)
Douglas Santos - Atlético Mineiro

MEIAS

Rodrigo Dourado - Internacional
Thiago Maia - Santos
Matheus Salles - Palmeiras
Rafinha Alcântara - Barcelona (ESP)*
Andreas Pereira - Manchester United (ING)
Felipe Anderson - Lazio (ITA)

ATACANTES

Gabriel Jesus - Palmeiras
Alisson - Cruzeiro
Malcom - Bordeaux (FRA)
Gabriel - Santos 
Luciano - Corinthians
Clayton - Atlético-MG

Pontos moeda