Esportes

Argel confirma Inter sem mudanças e mira gols como visitante

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - Sem mistério, o Internacional está definido para o primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho, domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Nesta sexta-feira, o técnico Argel confirmou que a escalação do time será a mesma que bateu o São José por 1 a 0, no último sábado, resultado que sacramentou a passagem da equipe à decisão.

Nesta manhã, no CT do Parque Gigante, Argel comandou treinamento bastante focado nas jogadas de bola parada defensivas. Além disso, realizou um trabalho técnico e tático em campo.

Depois, em entrevista coletiva, confirmou que o Inter vai entrar em campo com a seguinte formação: Alisson; Paulo Cezar, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho.

Argel prometeu que o Inter será ofensivo no Alfredo Jaconi, com a intenção de marcar gols como visitante, ainda mais que esse é um critério de desempate, que inclusive assegurou a passagem do Juventude para a decisão - venceu o Grêmio por 2 a 0 em casa e perdeu por 3 a 1 fora de casa.

"Os jogadores estão focados, concentrados e preparados para o jogo de domingo. Sabemos da qualidade do adversário e da dificuldade da partida. Precisamos marcar gol lá. Mas é uma característica da nossa equipe, jogar para frente", projetou Argel. "É um jogo de 180 minutos. Será um jogo difícil, um jogo duro. Não podemos sofrer gol lá e temos que marcar", completou o treinador.

O Inter encerrará a sua preparação para o duelo com o Juventude neste sábado, já em Caxias do Sul, onde vai treinar no Estádio Centenário.

Pontos moeda