Esportes

Encontro reúne trilheiros para aventura e turismo na Rota Imperial em Conceição do Castelo

Nesta edição, parte da renda do evento será destinada a Associação das Voluntárias do Hospital Nossa Senhora da Penha de Conceição do Castelo

A 10ª edição do Encontro de Trilheiros vai explorar as paisagens de Conceição do Castelo Foto: ​Divulgação

O domingo (1º) será de adrenalina e aventura em Conceição do Castelo. Estão abertas as inscrições para o 10º Encontro de Trilheiros. O evento acontece no Parque de Exposição Joaquim Pinto Filho, o ‘Sanfonão’. Além da trilha, o encontro terá almoço de confraternização, show com a banda Gang Brasil e sorteio de uma moto entre os inscritos.

“Será um grande evento como nos anos anteriores, e beneficente. Vamos doar parte da renda para a Associação das Voluntárias do Hospital do município. Aos trilheiros, a surpresa será um percurso de 100% de trilhas inéditas em nossas região e algumas peculiaridades”, comenta um dos organizadores, Gustavo Giestas Paiva Lopes.

O Encontro de Trilheiros é destinado a praticantes, adeptos e simpatizantes do Trail (trilha em motos), bem como para toda família, tendo em vista a disponibilização de serviço de alimentação, serviço de bar, atração musical, sorteio de brindes, apresentação de manobras e saltos.

O evento tem como objetivo divulgar o turismo de aventura no Espírito Santo, proporcionando aos visitantes, adrenalina mesclada com as mais diversas belezas naturais contidas em nosso município, mostrando a toda sociedade espírito-santense que entretenimento composto de atividade física se torna um alimento para a alma.

“Teremos um serviço completo de bar, banheiro e conforto para os participantes. Além de show, sorteio de uma moto e confraternização”, completa o organizador.

Pontos moeda