Esportes

Roger coloca Bressan e Thyere no time titular e faz mistério para pegar a LDU

Redação Folha Vitória

Quito - O técnico Roger Machado faz questão de manter o mistério a respeito da escalação do Grêmio para enfrentar a LDU, quarta-feira, em Quito (Equador). No treino de reconhecimento do Estádio Casa Blanca, o treinador dividiu o elenco entre titulares e reservas e deu aos zagueiros Bressan e Thyere o colete branco, utilizado pelos titulares.

Fred, titular da zaga junto com Pedro Geromel, está se recuperando de contratura nas duas coxas e treinou normalmente nesta terça-feira, no time reserva. Também o lateral-direito Wallace Oliveira estava na equipe de colete azul, reserva. Ele não está machucado e, se for sacado, o será por opção técnica.

A atividade aconteceu com gramado molhado na casa da LDU, debaixo de garoa. Na primeira parte do treino, os jogadores ensaiaram trocas de passes e finalizações. Depois, realizaram um rachão.

O Grêmio deve enfrentar a LDU com: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Fred (Bressan ou Tyhere), Geromel e Marcelo Hermes; Walace, Edinho, Giuliano, Douglas, Luan; Bobô. Com cinco pontos, o Grêmio é segundo colocado do Grupo 6 e precisa vencer para chegar à última rodada dependendo só dele para se classificar.

Pontos moeda