Esportes

Após duelo com Flu na Copa do Brasil, Prass reencontra Fred no Brasileirão

Palmeiras e Fluminense se enfrentaram no Allianz Parque pela semifinal da Copa do Brasil em jogo que ficou marcado pela emoção e pelo confronto entre Fernando Prass e Fred

Redação Folha Vitória
No último encontro, brilhou a estrela do goleiro, que fez grandes defesas ao longo da partida e ainda pegou um pênalti de Gustavo Scarpa Foto: R7

São Paulo - Há quase sete meses, no dia 29 de outubro de 2015, Palmeiras e Fluminense se enfrentavam no Allianz Parque pela semifinal da Copa do Brasil em jogo que ficou marcado pela emoção e pelo confronto entre Fernando Prass e Fred. Nesta quarta-feira, às 21h45, no mesmo local os experientes atletas têm um novo encontro, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

No último encontro, brilhou a estrela do goleiro, que fez grandes defesas ao longo da partida e ainda pegou um pênalti de Gustavo Scarpa. Já Fred fez um gol e criou boas chances, mesmo machucado. A maioria dos atletas daquela partida estará em campo, entre eles, Jean, hoje no Palmeiras.

O momento é parecido dos dois times e pouco lembra aquele clima de decisão. O Palmeiras vem de derrota para a Ponte Preta enquanto o Fluminense empatou em casa com o Santa Cruz. Ambos querem aproveitar o jogo para ganhar confiança e não se afastar da parte de cima da tabela.

Em relação ao time, Cuca pode mudar o esquema tático e abrir mão de um centroavante na área. O treinador, que não ficará no banco de reservas por ter sido expulso diante da Ponte (Cuquinha será o treinador interino), testou o time com Dudu no lugar de Alecsandro, tirando a referência no ataque e ganhando em velocidade.

A principal novidade palmeirense nesta quarta-feira estará no banco de reservas: o meia Vitinho, que entrou na lista de 23 relacionados para o confronto. Cuca, entretanto, não deu entrevistas e nem pistas de quem deve jogar. Quanto a Vitinho, o garoto tem 18 anos e participa dos treinos do time profissional e do sub-20, que disputa o Campeonato Paulista da categoria. Barrios, Gabriel e Edu Dracena continuam machucados e estão fora da equipe.

Pontos moeda