Esportes

Atleta de Mimoso do Sul vence confronto diante de paulista no Max Fight em Minas Gerais

Os moradores da cidade acompanharam a luta por um telão montado em um bar e vibraram com a participação e a vitória de Flávio Merrão, no evento nacional de MMA

O mimosense Flávio ‘Merrão’ derrotou o paulista Armando ‘Polêmico’ no Max Fight 18 Foto: ​Alexandre Valle/Max Fight

O atleta de Mimoso do Sul, Flávio Correa, o ‘Merrão’, representante do Espírito Santo no Max Fight 18, derrotou por nocaute técnico (socos) aos 32 segundos do primeiro round, o paulista Armando ‘Polêmico’. O evento, uma das principais organizações do MMA nacional, aconteceu no município de Varginha, em Minas Gerais. 

Além de lutar profissionalmente, Flávio ‘Merrão’, da equipe União, é conselheiro Tutelar do município e também oferece aulas gratuitas pra crianças e adolescentes de Mimoso do Sul.

O evento teve a luta principal entre a atleta mineira Amanda Ribas que enfrentou a chilena Jennifer Gonzales, pela categoria Peso Palha. A brasileira conquistou o cinturão do peso mosca feminino, depois de nocautear a chilena.

Também na luta principal, Francisco De Assis venceu Júnior Maranhão por finalização aos 3 minutos 31 segundos do segundo round e ficou com o cinturão da categoria peso galo.

Pontos moeda