Esportes

Judoca capixaba Nacif Elias viaja para disputar desafio do circuito mundial no Azerbaijão

Nacif teve uma semana de treinos bem pesados e intensos, visando às olimpíadas, que cada vez mais se aproxima. O capixaba é considerado o melhor atleta do Líbano, país que representa

Nacif teve uma semana de treinos bem pesados e intensos, visando às olimpíadas, que cada vez mais se aproxima Foto: Divulgação

O judoca capixaba Nacif Elias embarca para Azerbaijão, nesta terça-feira (03), onde irá participar de mais um desafio do circuito mundial. Ele irá disputar o Grand Slam de Baku, que acontece no próximo sábado (07/05), na categoria -81 kg. Será um dos últimos campeonatos para o fechamento do ranking olímpico.

Nacif teve uma semana de treinos bem pesados e intensos, visando às olimpíadas, que cada vez mais se aproxima. O capixaba é considerado o melhor atleta do Líbano - país que representa - e vem trazendo medalhas nos campeonatos disputados. 

O atleta não esconde a vontade de lutar pelo país de origem. “Fico feliz e ao mesmo tempo triste, pois venho obtendo bons resultados; gostaria muito de representar o Brasil, principalmente nas olimpíadas, mas não tive oportunidade e acabei tendo que optar em representar o Líbano, pela oportunidade que esse país me concedeu. Quem me conhece e que acompanha minha vida profissional, sabe do meu potencial. Estou muito confiante que terei muitos resultados positivos nesse circuito mundial e nas olimpíadas, pois sou uma pessoa determinada, treino intensamente e estou sempre disposto a lutar pelos meus sonhos,” disse Nacif.

Pontos moeda