Esportes

LUSB fará amistoso em preparação para o Campeonato Estadual de Basquete

A equipe cachoeirense vai até Vitória para enfrentar o Álvares Cabral, em partida no Saldanha da Gama, válidas pelas categorias Sub14 e Sub15

As equipes Sub14 e Sub15 da LUSB vão até Vitória no domingo para enfrentar o Álvares Cabral Foto: ​Divulgação

As equipes da escolinha e de competição da Liga Urbana Social de Basquete (LUSB) de Cachoeiro de Itapemirim, já se preparam para o início do Campeonato Estadual de Basquete. A competição começa na primeira quinzena do mês de junho, e os treinamentos estão a todo vapor.

Visando o confronto do Estadual, as equipes das categorias Sub14 e Sub15 vão até Vitória, no domingo (15) para enfrentar o time do Álvares Cabral. A partida amistosa acontece às 10h, na quadra do Saldanha da Gama.

Além de servirem como preparação para o Campeonato Estadual, os jogos também fazem parte de uma clínica de aprimoramento da arbitragem do quadro da Federação Capixaba de Basquete (FECABA).

“Esses serão nos nossos primeiros jogos neste ano. Vamos ver como o meninos vão atuar dentro de quadra nesses amistosos. Estamos treinando duro desde o início do ano e, espero, pôr todo o treinamento em prática”, completa o técnico Nilson Batistin.

Pontos moeda