Esportes

Santa Cruz visita o Fluminense para manter a série invicta na temporada

Redação Folha Vitória

Recife - O Santa Cruz visita o Fluminense neste sábado, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), com o objetivo de manter a série invicta que já dura 15 partidas. O duelo acontece pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o time pernambucano estreou com o pé direito.

O time do Recife goleou o Vitória por 4 a 1, em casa, com grande atuação do atacante Grafite. O veterano dos gramados marcou dois gols, o primeiro um golaço, fazendo fila na zaga adversária, e agora espera manter a boa fase. Para o duelo contra a equipe carioca, ele destacou o reencontro com um ex-parceiro de seleção brasileira.

"Vai ser um bom jogo. Vou ver o Fred, que é um conhecido meu e com quem tenho boa relação. Fomos juntos para a seleção. É um cara que tem uma história bonita no futebol. Mas o duelo de Fred é com Neris e Danny Morais (dupla de zaga do Santa Cruz). Meu duelo será com Gum e Henrique", comentou o jogador de 37 anos.

Para a partida, o técnico Milton Mendes terá que fazer ao menos uma mudança em relação do time da estreia. O lateral-direito Vítor reclamou de dores na coxa e não foi relacionado para a partida. No lugar dele entrará Léo Moura, ídolo do Flamengo, e que conhece bem o Fluminense. Outra novidade pode ser a entrada do volante Álex Bolaños, que foi regularizado na última semana e disputa vaga com Wellington Cézar.

Pontos moeda