Esportes

Sport mexe no ataque e pretende encerrar seca de gols contra o Corinthians

Redação Folha Vitória

Recife - O Sport faz parte do grupo de times que iniciaram o Campeonato Brasileiro com pior rendimento. Após duas derrotas e um empate, o time pernambucano recebe o Corinthians neste domingo, às 11 horas, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela quarta rodada, em busca de sua primeira vitória na competição.

O técnico Oswaldo de Oliveira demonstrou preocupação com o fraco começo, em especial com o setor ofensivo. O Sport tem o pior ataque do Brasileirão, com apenas um gol marcado. Por isso, deverá dar uma oportunidade para o centroavante Edmilson, contratado junto ao Red Bull Brasil, a contragosto dos torcedores, que repudiaram a chegada do reforço nas redes sociais.

No entanto, ele é a única opção para substituir Vinícius Araújo em má fase. Túlio de Melo, que também atua na função, ainda aprimora a parte física e não teria condições ainda de atuar os 90 minutos de uma partida.

Também contratado para reforçar o setor ofensivo, o meia-atacante costarriquenho Rodney Wallace treinou normalmente durante a semana e demonstrou estar recuperado do estiramento na panturrilha esquerda. A tendência é que ele comece no banco de reservas e seja aproveitado no segundo tempo.

Pontos moeda