Esportes

Tudo pronto para a passagem da Tocha Olímpica por Cachoeiro de Itapemirim

As ruas do centro da cidade, que estão no percurso da chama Olímpica estão sinalizadas com a proibição do estacionamentos, e serão totalmente fechadas às 16h

A Linha Vermelha já recebeu a estrutura para atender o público na festa da celebração da Tocha Olímpica Foto: ​Alissandra Mendes

O palco da área da festa da celebração da Tocha Olímpica na Linha Vermelha, no centro de Cachoeiro de Itapemirim, já está montado e a cidade está preparada para receber a chama das Olimpíadas do Rio 2016. O trânsito no percurso da Tocha será totalmente fechado a partir das 16 horas.

O local conta com uma estrutura de bares e lanchonetes para atender os ambulantes da cidade, banheiros e segurança para o público, além de espaço para os patrocinadores do evento. Às 16 horas, a banda cachoeirense de pop rock Ligação Direta fará o show da abertura oficial do evento.

Fique por dentro de todo o percurso da Tocha Olímpica no ES!

Formada por: Vitor Perilo (vocalista), Weslen Caetano (baixista/tecladista), Hericson Freitas (guitarra/violão) e Carlos Alessandro (bateria), a banda está na estrada há seis anos e já preparou o repertório para receber a Tocha Olímpica.

Além da banda Ligação Direta, o cantor Eduardo Camiletti também sobe ao palco com para o encerramento da festa de celebração, previsto para às 21 horas.

Confira a programação:

16h – Abertura oficial do evento, com show da banda Ligação Direta - Linha Vermelha (antiga estação)
17h55 – Início do revezamento da Tocha Olímpica
19h – Show do cantor capixaba Eduardo Camiletti e banda - Linha Vermelha (antiga estação)
20h30 – Shows promovidos pelos patrocinadores, também na Linha Vermelha
21h – Encerramento geral do evento na Linha Vermelha

Pontos moeda