Esportes

Atenção torcedores! Esgotados ingressos para Flamengo e Internacional em Cariacica

A capacidade liberada para o estádio, de 21 mil torcedores, já está completa. Quem comprou os ingressos pelo programa Sócio Torcedor do Fla poderá efetuar a troca nas bilheterias do setor C

Os ingressos para assistir o fará já estão esgotados Foto: Reprodução/ Gilvan de Souza / Flamengo

Quem deixou para a última hora terá que assistir a partida de Flamengo x Internacional, que acontece nesta quarta-feira (29), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela televisão. O jogo começa às 19h30. 

A capacidade liberada para o estádio, de 21 mil torcedores, já está completa. Quem comprou os ingressos pelo programa Sócio Torcedor do Flamengo poderá efetuar a troca nas bilheterias do setor C, das 10 horas até o início da partida.

Para retomar o topo da competição, o técnico Argel Fucks contará com o reforço de dois estreantes. O zagueiro Leandro Almeida, que veio do Palmeiras, e o meia venezuelano Seijas, aquele que errou a cavadinha na Copa América Centenário contra a Argentina, começarão entre os titulares.

Seijas substituirá Gustavo Ferrareis, que apresentou desconforto muscular e foi vetado pelo departamento médico. Outra baixa será o volante Fabinho, expulso na derrota por 3 a 2 para o Botafogo na última rodada. Em compensação, Vitinho retorna de suspensão e formará a dupla de ataque com Eduardo Sasha.

Acesso

Os portões serão abertos às 17h30. Os colorados ocuparão a arquibancada do setor A1. Os rubro-negros ficarão nos setores A, B, C e D.
O acesso aos setores A1, A e B será pela entrada atrás do estádio. Já a torcida dos setores C e D entrará pelo portão principal.

Ônibus

O Transcol terá linhas expressas de ônibus para levar os torcedores ao Estádio Kleber Andrade, sem parar nos pontos regulares. As saídas serão a partir das 17h30 da Praça do Papa, em Vitória, com intervalos de 10 minutos, e do Parque da Prainha, em Vila Velha, a cada 15 minutos.
O valor da passagem é R$ 2,75 e a orientação é levar dinheiro trocado. Ao final do jogo, os ônibus estarão na pista lateral, sentido Viana, para que os torcedores não precisem atravessar a BR-262.

SERVIÇO

Flamengo x Internacional
Local: Estádio Kleber Andrade
Data: 29 de junho
Horário: 19h30

Pontos moeda