Esportes

Com retorno de Douglas Santos, técnico do Atlético-MG faz mistério em treino

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - Assim como o rival desta quinta-feira, o técnico Marcelo Oliveira fez mistério no último treino do Atlético Mineiro antes da partida contra o líder Internacional. Na atividade realizada no CT Luiz Carvalho, do Grêmio, o treinador fechou os portões e só liberou a entrada da imprensa nos minutos finais.

O que os jornalistas puderam ver em Porto Alegre foi apenas uma atividade que visava aprimorar cobranças de falta e de pênaltis. Assim, Marcelo Oliveira sustentou o mistério sobre a escalação do Atlético, que vive momento difícil no Brasileirão. Com apenas sete pontos, ocupa a zona de rebaixamento.

Para o jogo no Beira-Rio, a maior novidade na equipe mineira deve ser o retorno do lateral Douglas Santos. Ele estava integrado à seleção brasileira nos Estados Unidos. Mas voltou ao País no início da semana após a eliminação precoce do time na Copa América Centenário.

Marcelo Oliveira deve mandar a campo nesta quinta-feira o time do Atlético escalado com Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso, Robinho, Clayton (Carlos) e Fred.

Pontos moeda