Esportes

Delegações rubro-negra e colorada desembarcam nesta terça-feira no ES para jogo no Klebão

Os jogadores vêm para a realização do confronto pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será realizado na próxima quarta-feira, dia 29, às 19h30, no Estádio Kleber Andrade

O elenco do Flamengo pousa às 16h10 em terras capixabas Foto: Reprodução/Instagram

Os craques de Flamengo e Internacional chegam ao Espírito Santo, nesta terça-feira, dia 28, para o confronto pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será realizado na próxima quarta-feira, dia 29, às 19h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

A delegação do Flamengo pousa às 16h10 e está sendo preparado um esquema especial de desembarque, com grades de isolamento no saguão do aeroporto para organizar a torcida que for recepcionar o time. A hospedagem será no Hotel Golden Tulip e o retorno ao Rio está programado para logo após o jogo, em voo às 23h40.

Já os colorados chegam às 21h45 e ficam hospedados no Hotel Quality Aeroporto. O Internacional permanece em Vitória até o dia 30, quando está previsto um treino às 8h, em local a definir. O voo de volta será às 12h. 

PROGRAMAÇÕES

Flamengo
Chegada – dia 28, às 16h10
Hospedagem – Hotel Golden Tulip
Retorno – Dia 29, às 23h40 

Internacional
Chegada – dia 28, às 21h45
Hospedagem – Hotel Quality Aeroporto
Treino – Dia 30, às 8h (local a definir)
Retorno – Dia 30, às 12h

Sócio Torcedor

Quem comprou os ingressos pelo programa Sócio Torcedor do Flamengo poderá efetuar a troca nas bilheterias do setor C, nesta terça-feira, das 10h às 17h, e no dia 29, das 10h até o início da partida.
Os colorados ocuparão a arquibancada do setor A1. Os rubro-negros ficarão nos setores A, B, C e D.

SERVIÇO

Flamengo x Internacional
Local: Estádio Kleber Andrade
Data: 29 de junho
Horário: 19h30
Ingressos: R$ 140,00 (inteira)
Pontos de venda: Ademar Cunha (Campo Grande e Laranjeiras), Los Sports (shoppings Boulevard Vila Velha e Moxuara), Ranking Sports (shoppings Vitória e Vila Velha e rua Aleixo Neto, Praia do Canto), Soulland (Shopping Mestre Álvaro), Loja Oficial do Flamengo (Shopping Boulevard Vila Velha), Vettor Esportes (Cachoeiro de Itapemirim) e www.meubilhete.com

Pontos moeda