Esportes

Desportiva deseja feliz aniversário com tom de "zoeira" ao Rio Branco

A página oficial da Desportiva Ferroviária no Facebook fez questão de felicitar o arquirrival Rio Branco por completar 103 anos de história com muita provocação

A rivalidade do campo ganhou até a rede social Foto: Henrique Montovanelli/Desportiva

Todos os amantes do futebol capixaba sabem da rivalidade existente entre Rio Branco e Desportiva Ferroviária, que atravessa gerações. E essa 'rixa' entre os dois clubes mais tradicionais do Espírito Santo ganhou até a internet na noite da última terça-feira (21).

No último sábado (18) a Locomotiva comemorou 53 anos de história com uma goleada aplicada sobre o Goianésia-GO, pela Série D do Campeonato Brasileiro. E na última terça-feira (21) foi a vez do Capa preta comemorar o aniversário de 103 anos de fundação. Porém, o clube recebeu votos de quem menos esperava. A página oficial da Desportiva Ferroviária no Facebook fez questão de felicitar o arquirrival com certa provocação.

Na postagem, a página grená deu várias 'alfinetadas' seguidas de uma foto do placar da Arena Unimed Sicoob, que marcava 4x1 para a Desportiva contra o Rio Branco, referente ao último confronto entre as equipes, pelo Campeonato Capixaba deste ano.

Confira abaixo a postagem feita pela página:

Foto: Reprodução Facebook

A publicação ganhou grande repercussão e comentários de torcedores do clube que aprovaram a 'alfinetada' com mensagens de que o "futebol respira" e de que a página "mitou" ao fazer a brincadeira. Por outro lado, os riobranquenses tiveram que aguentar a provocação.

Pontos moeda