Esportes

Espírito Santo recebe Boavista em busca da primeira vitória na Série D do Brasileiro

O clube capixaba recebe o Boavista-RJ em partida válida pela 3ª rodada no Grupo A 13, no próximo sábado (25), às 16h30, na Arena Unimed Sicoob, em Cariacica

Wagner Nascimento Foto: João Brito/ESFC

É em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, que o Espírito Santo entra em campo novamente pela competição nacional. Desta vez, o Santão recebe o Boavista-RJ pela 3ª rodada no Grupo A 13, no próximo sábado (25), às 16h30, na Arena Unimed Sicoob, em Cariacica.

A equipe capixaba estreou no campeonato com derrota diante da Caldense-MG no último dia 12 deste mês jogando em casa. Já no último domingo (19), o Santão foi até São Paulo enfrentar o Audax e saiu com um empate sem gols. A exemplo do Espírito Santo, o Boavista ainda não venceu na competição e essa é uma das maiores preocupações do técnico Wagner Nascimento.

"O jogo com o Boavista será difícil pois eles vêm pra cá justamente em busca da vitória que ainda não conseguiram. Uma equipe que vem jogar fora de casa pode ter uma determinada postura e isso pode nos exigir uma postura mais agressiva do que esperamos, ou também mais cautelosa, tudo será em função daquilo que eles (Boavista) irá apresentar", comenta o técnico.

Para o confronto, Wagner Nascimento pode ter uma grande baixa com o lateral-direito Edmar Chazinho. O atleta sentiu incômodos após uma entrada sofrida na partida com o Audax e passa por exames e segue como dúvida no sábado.

Pontos moeda