Esportes

Flamengo desembarca no ES e torcedores fazem a festa. Veja o vídeo!

Cerca de 300 capixabas marcaram presença no aeroporto de Vitória para recepcionar os jogadores. Flamengo e Internacional se enfrentam neta quarta-feira (29), no Estadio Kleber Andrade

Torcedores recebem o rubro-negro carioca no Aeroporto de Vitória Foto: TV Vitória

A delegação rubro-negra já está em terras capixabas! Recebida por cerca de 300 torcedores, integrantes do clube desembarcaram no aeroporto de Vitória nesta terça-feira, às 16h45. O atraso no voo, que estava previsto para 16h10, não desanimou os torcedores, que fizeram questão de aguardar a chegada dos ídolos.

A hospedagem da equipe carioca será no Hotel Golden Tulip e o retorno ao Rio está programado para logo após o jogo, em voo às 23h40. Quem também se prepara para desembarcar em Vitória é o Internacional, que tem chegada prevista para às 21h45 e ficam hospedados no Hotel Quality Aeroporto.

Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (29),em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Ingressos

Quem deixou para última hora, poderá comprar os ingressos apenas nos pontos de venda físicos ou pela internet. A bilheteria do Estádio Kleber Andrade não será aberta no dia do jogo.

Os ingressos estarão à venda nos 10 pontos espalhados pela Grande Vitória e em Cachoeiro de Itapemirim, além do site www.meubilhete.com, até a hora do jogo ou enquanto houver disponibilidade. Quem comprou os ingressos pelo programa Sócio Torcedor do Flamengo poderá efetuar a troca nas bilheterias do setor C, das 10h até o início da partida.

Acesso
Os portões serão abertos às 17h30. Os colorados ocuparão a arquibancada do setor A1. Os rubro-negros ficarão nos setores A, B, C e D.
O acesso aos setores A1, A e B será pela entrada atrás do estádio. Já a torcida dos setores C e D entrará pelo portão principal.
 
Ônibus
O Transcol terá linhas expressas de ônibus para levar os torcedores ao Estádio Kleber Andrade, sem parar nos pontos regulares. As saídas serão a partir das 17h30 da Praça do Papa, em Vitória, com intervalos de 10 minutos, e do Parque da Prainha, em Vila Velha, a cada 15 minutos.
O valor da passagem é R$ 2,75 e a orientação é levar dinheiro trocado. Ao final do jogo, os ônibus estarão na pista lateral, sentido Viana, para que os torcedores não precisem atravessar a BR-262.

SERVIÇO

Flamengo x Internacional
Local: Estádio Kleber Andrade
Data: 29 de junho
Horário: 19h30
Ingressos: R$ 140,00 (inteira)
Pontos de venda: Ademar Cunha (Campo Grande e Laranjeiras), Los Sports (shoppings Boulevard Vila Velha e Moxuara), Ranking Sports (shoppings Vitória e Vila Velha e rua Aleixo Neto, Praia do Canto), Soulland (Shopping Mestre Álvaro), Loja Oficial do Flamengo (Shopping Boulevard Vila Velha), Vettor Esportes (Cachoeiro de Itapemirim) e www.meubilhete.com

Pontos moeda