Esportes

Flamengo x Internacional: rubro-negros do ES esperam boas energias vindas do Kleber Andrade

No revitalizado Kleber Andrade, o Mengão triunfou por duas vezes: contra a Desportiva Ferroviária, em outubro do ano passado, e diante do América-MG, em fevereiro deste ano

Presente nas duas últimas vitórias do Flamengo no Kleber Andrade, Vinicius Fernandes se considera 'pé-quente' Foto: Arquivo Pessoal

Apesar da recente derrota contra o rival Fluminense pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, capixabas apaixonados pelo Flamengo não apontam nenhum sinal de desânimo para o jogo do rubro-negro contra o Internacional na próxima quarta-feira (29), às 19h30, no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica.

O time das Laranjeiras venceu o Mengão por 2 a 1 na Arena Dunas, em Natal, no último domingo (26). O clássico entre os cariocas foi o primeiro no Nordeste desde 1995. A derrota para os tricolores custou ao Flamengo a saída do G-4, a zona de classificação para a próxima Libertadores.

Mesmo com esse cenário, rubro-negros do Espírito Santo apostam em uma vitória do clube diante do Internacional em Cariacica. Flamenguista desde a infância, o contador Vinicius Fernandes Melo acredita que o Kleber Andrade trará, novamente, boas energias ao time.

"O Flamengo tem 100% de aproveitamento no 'renovado Klebão' e isso é mais um motivo para estarmos confiantes em um resultado positivo. Estive nas duas vitórias do Mengão; contra a Desportiva em um amistoso, e também no triunfo diante do América-MG pela Primeira Liga, ambos os eventos em Cariacica. Sou pé-quente!", brinca o contador.

Vinicius não esconde o entusiasmo, mas sabe das dificuldades que serão encontradas diante do Colorado. "Acredito que por ser um jogo do Brasileirão e contra o Internacional, será muito disputado. Minha expectativa é a mais positiva, mesmo perdendo para o Flu, o time vem forte! Tenho certeza de que sairemos felizes do estádio. A torcida do Flamengo é diferenciada e fará a parte dela nas arquibancadas com uma festa maravilhosa, como sempre é", finaliza.

Não quer perder esse grande jogo? Saiba mais informações sobre a compra dos ingressos!

SERVIÇO

Jogo: Flamengo x Internacional
Local: Estádio Kleber Andrade
Data: 29 de junho
Horário: 19h30
Ingressos: R$ 70,00 (meia) e R$ 140,00 (inteira)
Pontos de venda: Ademar Cunha (Campo Grande e Laranjeiras), Los Sports (shoppings Boulevard Vila Velha e Moxuara), Ranking Sports (shoppings Vitória e Vila Velha e rua Aleixo Neto, Praia do Canto), Soulland (Shopping Mestre Álvaro), Loja Oficial do Flamengo (Shopping Boulevard Vila Velha), Vettor Esportes (Cachoeiro de Itapemirim) e www.meubilhete.com

Pontos moeda