Esportes

Rio Branco entra na "zoeira" e responde parabéns da Desportiva no Facebook

A página do clube respondeu à publicação feita pela Tiva com o mesmo tom de provocação. A exemplo da postagem feita pela Locomotiva, a repercussão da resposta alvi-negra foi grande

A rivalidade entre as equipes ultrapassou os limites das quatro linhas dos gramados e ganhou a internet Foto: Montagem/Folha Vitória​

A rivalidade no 'Clássico dos Gigantes' do Espírito Santo está cada vez maior. Porém, a 'rixa' entre Rio Branco e Desportiva ultrapassou os limites das quatro linhas dos gramados e ganhou as redes sociais, na internet. 

Na última terça-feira (21) a página oficial da Desportiva Ferroviária no Facebook parabenizou de forma irônica o maior rival. Confira!

Sem perder tempo, no início da tarde desta quarta-feira (22), o Facebook do Rio Branco Atlético Clube respondeu à publicação feita pela Tiva com o mesmo tom de provocação. A exemplo da postagem feita pela Locomotiva, a repercussão da resposta alvi-negra foi grande.

Na postagem, a página Capa preta agradeceu aos votos feitos pela Desportiva fez uma série de comentários 'zoeiros', seguidos de uma foto em que mostra a quantidade de títulos capixabas conquistados pelos clubes; Rio Branco: 37 títulos e Desportiva: 18 vezes campeã.

Confira abaixo a resposta dos alvi-negros:

Foto: Reprodução Facebook

Torcedores de ambos os clubes aprovaram a iniciativa, ressaltando a importância de promover uma provocação sadia entre as equipes mais tradicionais do Espírito Santo e incentivar o amor pelo futebol no Estado. 

Pontos moeda