Esportes

Torcida promete lotação e ingressos para Flu e Santos podem ser comprados com cartões

Será a segunda vinda do Flusão ao Espírito Santo neste ano. A partida contra o Santos acontece na próxima quarta-feira (22), às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica

Thiago garante que a torcida fará uma linda festa e que não vai faltar pó de arroz Foto: Arquivo Pessoal

Apesar da frustração da ida do craque Fred para o Atlético-MG e da recente derrota no Campeonato Brasileiro para o Sport no último domingo (19), os tricolores estão animados para assistirem o grande jogo do clube carioca com o Santos, na próxima quarta-feira (22), às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Será a segunda vinda do Flusão ao Espírito Santo neste ano. No dia 24 de fevereiro, o tricolor das Laranjeiras esteve no mesmo Kleber Andrade para a realização do "Clássico Vovô", mas as lembranças não são muito animadoras. Na ocasião, o Flu perdeu para o Botafogo pelo placar de 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Carioca de 2016.

O empresário Thiago Domingos Magnago diz que os torcedores já esqueceram a atuação ruim do time naquele jogo e afirma que desta vez, diante do Santos, o Kleber Andrade trará boas energias aos tricolores. "Contra o Botafogo, a situação era diferente, o time estava em fases de testes e início de temporada. Diante do Santos, sabemos que vamos enfrentar dificuldades, pois é uma equipe muito forte, mas com o nosso apoio, o Fluminense sairá com a vitória e 3 pontos no campeonato", fala Thiago.

Empolgado com a vinda do clube carioca à Cariacica, Magnago conta que se tornou tricolor por influência do pai. "Meu pai torce para o Fluminense e me incentivou. Mas me apaixonei mesmo, quando comecei a entender de futebol. Um momento marcante do Flu para mim foi em 2007, quando o time foi campeão da Copa do Brasil e no ano seguinte, vice da Libertadores, com partidas históricas contra São Paulo e Boca Juniors", lembra.

Thiago garante que a torcida fará uma linda festa e que não vai faltar pó de arroz. Para facilitar a compra de ingressos, as transações podem ser feitas em compras com cartões de crédito e débito. Confira os pontos de vendas!

Jogo: Fluminense x Santos
Local: Estádio Kleber Andrade
Data: 22 de junho
Horário: 21h45
Ingressos: R$ 104,00 (inteira) e R$ 52,00 (meia)
Pontos de venda: Ademar Cunha (Campo Grande e Laranjeiras), Los Sports (shoppings Boulevard Vila Velha e Moxuara), Ranking Sports (shoppings Vitória e Vila Velha e rua Aleixo Neto, Praia do Canto), Soulland (Shopping Mestre Álvaro), Vettor Esportes (Cachoeiro de Itapemirim) e www.meubilhete.com.

Pontos moeda